noticias548 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito, vereadores e presidente do MDB entregam demandas da saúde de Rolante ao deputado Osmar Terra

Publicada em 19/05/2022 às 17:23h - 287 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito, vereadores e presidente do MDB entregam demandas da saúde de Rolante ao deputado Osmar Terra  Compartilhar a noticia Prefeito, vereadores e presidente do MDB entregam demandas da saúde de Rolante ao deputado Osmar Terra  Compartilhar a noticia Prefeito, vereadores e presidente do MDB entregam demandas da saúde de Rolante ao deputado Osmar Terra

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito, vereadores e presidente do MDB entregam demandas da saúde de Rolante ao deputado Osmar Terra
 (Foto: Edna Cardoso)

O prefeito Pedro Rippel recebeu o Deputado Federal Osmar Terra (MDB) na manhã desta quinta-feira, juntamente com o presidente da Câmara, Elcio Reichert (MDB), vereador Elton Arnhold (MDB) e o presidente do MDB em Rolante, Marcelo Stein.

Na oportunidade, Rippel, Reichert, Arnhold e Stein entregaram diversas demandas da área da saúde ao deputado Osmar Terra, solicitando recursos para investir na ampliação de serviços prestados pela Fundação Hospitalar de Rolante, com o intuito de disponibilizar mais qualidade no atendimento à população rolantense e regional.

“Sabemos que o deputado tem muito conhecimento nesta área e pedimos o apoio dele para que possamos investir cada vez mais na saúde do nosso município, que é a prioridade da nossa administração. A saúde tem que estar sempre em primeiro lugar para que possamos ter qualidade de vida”, frisa Rippel.

A reunião contou com a participação, também, do Procurador Jurídico do município, Arthur Klein, membros do MDB em Rolante e assessores do deputado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508194
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!