noticias450 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação da estrada que liga Alto Rolante e Canta Galo

Publicada em 20/04/2022 às 11:15h - 290 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação da estrada que liga Alto Rolante e Canta Galo  Compartilhar a noticia Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação da estrada que liga Alto Rolante e Canta Galo  Compartilhar a noticia Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação da estrada que liga Alto Rolante e Canta Galo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação da estrada que liga Alto Rolante e Canta Galo
 (Foto: Edna Cardoso)

A Secretaria de Obras de Rolante está trabalhando na recuperação da estrada que liga as localidades de Alto Rolante e Canta Galo desde o dia 21 de março. O trabalho consiste em fazer valeteamento, alargamento, colocação de bueiros e alongamento de curvas para melhorar a acessibilidade dos moradores. 

“Nosso município tem uma grande extensão rural e estamos trabalhando muito para atender todas as comunidades. Neste local em que a Secretaria de Obras está trabalhando serão 8 quilômetros de estrada recuperados. E assim vamos seguindo, concluindo numa localidade e partindo para a próxima, para conseguirmos atender a todas as localidades. Faço questão de ir visitar todos os lugares com o secretário Claus Schierholt, conhecer as demandas da comunidade e tentar atender da melhor forma possível”, salienta o prefeito Pedro Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6518766
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!