noticias342 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito busca auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública para manter efetivo de policiais militares em Rolante

Publicada em 17/02/2022 às 14:28h - 195 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito busca auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública para manter efetivo de policiais militares em Rolante  Compartilhar a noticia Prefeito busca auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública para manter efetivo de policiais militares em Rolante  Compartilhar a noticia Prefeito busca auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública para manter efetivo de policiais militares em Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito busca auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública para manter efetivo de policiais militares em Rolante
 (Foto: Edna Cardoso)

O prefeito Pedro Rippel reuniu-se na terça-feira (15), com o comandante da Brigada Militar em Rolante, Tenente José Edon Soares, e com o Tenente Marcos Paulo Zanatta, para tratar de questões de segurança pública no município, sempre com o intuito de colocar a administração municipal como parceira da Brigada Militar.  

Na oportunidade, foi abordada a questão de que a partir do mês de março quatro soldados ficarão afastados do quartel para fazer o curso de sargento e não devem retornar para o município após concluí-lo. 

Preocupado com a situação, com o intuito de não deixar Rolante desguarnecido, Rippel reuniu-se, na tarde da última quarta-feira, 16, com o chefe de gabinete do secretário de Segurança Pública, Delegado Guilherme Pacífico, para solicitar o auxílio do Governo do Estado para manter o efetivo de policiais militares em Rolante, trazendo PMs que já demonstraram interesse em vir para o município e que estão aguardando transferência. 

Durante a audiência, o prefeito Pedro Rippel solicitou, ainda, a renovação da frota de viaturas da Brigada Militar, tendo em vista que atualmente as duas que estão à disposição dos policiais em Rolante já estão com muito tempo de uso e com uma quilometragem bastante elevada, necessitando constantemente de manutenção.

O Delegado Pacífico disse que vai analisar todas as solicitações e, dentro de 30 dias, dará retorno ao prefeito Rippel sobre as demandas de Rolante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505301
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!