noticias376 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante recebe superintendente comercial e gerente da Sicoob MaxiCrédito

Publicada em 17/11/2021 às 14:28h - 221 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante recebe superintendente comercial e gerente da Sicoob MaxiCrédito  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante recebe superintendente comercial e gerente da Sicoob MaxiCrédito  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante recebe superintendente comercial e gerente da Sicoob MaxiCrédito

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante recebe superintendente comercial e gerente da Sicoob MaxiCrédito
 (Foto: Edna Cardoso)

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, recebeu, nesta terça-feira (16), a visita do Superintendente Comercial da Sicoob MaxiCrédito, João Corrêa, e do gerente da agência que será instalada no município, Leonardo Secco.

Na ocasião, Corrêa comentou que a agência da Sicoob MaxiCrédito será inaugurada em Rolante no início de dezembro, tendo como foco o relacionamento com a comunidade e, para isso, terá atendimento ao público, com caixa físico, com livre acesso à comunidade, das 9 às 16h. 

“É muito bom para o município, para a comunidade, a vinda da Sicoob MaxiCrédito. Desejo bons negócios e sucesso nesta nova agência. Queremos ser parceiros, assim como somos de todas as empresas que vêm para Rolante” , salienta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516869
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!