noticias583 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Ruas no Bairro Rio Branco, em Rolante, recebem pavimentação asfáltica

Publicada em 27/09/2021 às 14:36h - 219 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ruas no Bairro Rio Branco, em Rolante, recebem pavimentação asfáltica  Compartilhar a noticia Ruas no Bairro Rio Branco, em Rolante, recebem pavimentação asfáltica  Compartilhar a noticia Ruas no Bairro Rio Branco, em Rolante, recebem pavimentação asfáltica

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Ruas no Bairro Rio Branco, em Rolante, recebem pavimentação asfáltica
 (Foto: Edna Cardoso)
A Prefeitura de Rolante está investindo na pavimentação asfáltica da Rua Carlos Hennemann Filho e Rua Central, no Bairro Rio Branco.
Na Rua Rua Carlos Hennemann Filho é uma extensão 154,00 m, correspondente a 1.232,00 m² de pavimentação asfáltica entre a Avenida ERS-239 e a Avenida Bento Gonçalves e na Rua Central é uma extensão 447,00 m, correspondente a 4.548,78 m² de pavimentação asfáltica, entre a Avenida ERS-239 e a Rua Presidente Costa e Silva.
A obra, que está sendo executada com recursos destinados pela Câmara de Vereadores, deve ser concluída dentro do prazo de 60 dias e contempla, ainda, os serviços de recuperação de solos moles presentes nas ruas a serem pavimentadas.
O presidente da Câmara de Vereadores, José Renato Wesz (Renatinho), esteve acompanhando a obra com o engenheiro Guilherme Müller. “É muito bom poder ajudar a melhorar a infraestrutura do Bairro Rio Branco, através desta parceria entre a Câmara e a Prefeitura. Temos que trabalhar sempre unidos pela comunidade”, salienta Renatinho.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501804
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!