noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Secretaria de Assistência Social de Rolante recebe doações de roupas, calçados e cobertores

Publicada em 16/07/21 às 13:50h - 167 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Rolante recebe doações de roupas, calçados e cobertores  Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Rolante recebe doações de roupas, calçados e cobertores  Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Rolante recebe doações de roupas, calçados e cobertores

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Assistência Social de Rolante recebe doações de roupas, calçados e cobertores
 (Foto: Secretaria de Assistência Social)
A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, de Rolante, recebeu as doações de roupas, calçados e cobertores arrecadadas na segunda edição da Campanha Solidária Star Quentinho.
As doações serão destinadas às famílias usuárias dos serviços socioassistenciais do Centro de Referência de Assistência Social Harmonia (CRAS).
A secretária de Assistência Social, Alzira Rippel, recebeu as doações, agradeceu à equipe da Star Internet e Telefonia e disse que a união da comunidade é muito importante para que as famílias possam ter mais conforto e se aquecer neste inverno.
A Secretaria de Assistência Social recebe doações durante todo o ano. As doações podem ser realizadas nas dependências do CRAS, que está localizado na Rua Bernardo Henrique Bohlke Filho, 95, centro de Rolante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447746
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!