noticias904 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante reúne-se com Agentes Municipais de Saúde

Publicada em 28/06/21 às 12:40h - 264 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com Agentes Municipais de Saúde   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com Agentes Municipais de Saúde   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com Agentes Municipais de Saúde

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante reúne-se com Agentes Municipais de Saúde
 (Foto: Divulgação )
O Prefeito de Rolante, Pedro Rippel, baseia sua administração na proximidade com as pessoas, no diálogo com a comunidade e com os colaboradores. 

Na manhã desta quinta-feira (24), reuniu-se com os agentes municipais de saúde na Secretaria, juntamente com o secretário, Ricardo Gonçalves, e o coordenador da Estratégia de Saúde da Família, enfermeiro Douglas Oliveira, para conversar com o grupo formado por 24 agentes e ouvir suas demandas.

“A saúde é nossa prioridade e os agentes fazem um trabalho muito importante visitando as pessoas, ouvindo-as e encaminhando suas solicitações aos postos de saúde. Precisamos sempre ver como e onde podemos melhorar, tendo como foco um atendimento humanizado e de qualidade para nossa comunidade”, salienta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520143
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!