noticias969 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante entrega Projeto ao Governador Eduardo Leite

Publicada em 23/06/21 às 12:20h - 1138 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante entrega Projeto ao Governador Eduardo Leite   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante entrega Projeto ao Governador Eduardo Leite   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante entrega Projeto ao Governador Eduardo Leite

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante entrega Projeto ao Governador Eduardo Leite
 (Foto: Divulgação )
O Governo do Estado lançou, na última segunda-feira (21), dois eixos de um programa voltado à qualificação da pavimentação e revitalização de espaços arquitetônicos de cidades gaúchas, dentro do Programa Avançar, com o objetivo de oferecer financiamento estadual para projetos locais de municípios de grande e pequeno porte.

No primeiro eixo, denominado Pavimenta, os municípios têm 30 dias para apresentarem projetos e concorrerem ao edital.

O Prefeito de Rolante, Pedro Rippel, preocupado em buscar recursos para o município, implantou, já nos primeiros dias de governo, um Departamento de Projetos e aproveitou a oportunidade para entregar dois projetos de pavimentação ao governador Eduardo Leite, logo após o lançamento do Pavimenta. 

“Os municípios não têm condições de fazer grandes investimentos se não buscarem recursos junto ao Governo do Estado ou ao Governo Federal. Por isso é tão importante ter um Departamento de Projetos com profissionais que estejam preparados para, quando abrir um edital, possamos logo cadastrar nossas demandas. Recursos existem, mas precisamos ter bons projetos para buscá-los”, frisa Rippel.

Pavimenta
Serão avaliadas propostas de qualificação da infraestrutura no acesso a espaços estratégicos, como postos de saúde, escolas, pontos turísticos, trechos entre municípios, entre outros.

Iconicidades
O segundo eixo, chamado Iconicidades, é voltado para a melhoria de espaços arquitetônicos simbólicos das cidades, para municípios com mais de 100 mil habitantes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505086
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!