noticias761 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante realiza 1° Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line

Publicada em 08/06/21 às 14:20h - 166 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante realiza 1° Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line  Compartilhar a noticia Rolante realiza 1° Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line  Compartilhar a noticia Rolante realiza 1° Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante realiza 1° Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line
 (Foto: Conexão Noticias)
A Secretaria de Educação e Esportes de Rolante realiza o 1º Seminário de Educação Infantil Integrada - On-line, visando uma aproximação, construção de vínculo entre escolas e famílias, buscando uma qualidade do ensino on-line na educação infantil e uma abordagem sobre o desenvolvimento das crianças, contribuindo com conhecimento aos pais e a comunidade em geral.
O Seminário é uma oportunidade de forma concreta e lúdica dos profissionais da Educação Infantil compartilharem conhecimentos.
Cada escola, além de planejar um dia de atividades e palestras, também participará assistindo de forma on-line as das demais.

O Seminário de cada escola deverá contemplar assuntos que abordem o momento atual com reflexões, temas específicos que tragam conhecimento sobre fases do desenvolvimento, oficinas práticas , elementos interessantes, etc. Todos os temas devem ser abordados de forma lúdica, criativa e organizada esteticamente e como fechamento do seminário de cada escola uma apresentação cultural, com música, poesia, teatro que fica a critério de cada escola.
Confira a abertura do Seminário hoje, às 14h, no link abaixo, com a secretária de Educação e Esportes, Simone Tadiotto, e a coordenação da Educação Infantil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6517043
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!