noticias430 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Centenas de famílias já foram atendidas pelas doações do Quem ama reparte de Rolante

Publicada em 27/05/21 às 17:35h - 504 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centenas de famílias já foram atendidas pelas doações do Quem ama reparte de Rolante  Compartilhar a noticia Centenas de famílias já foram atendidas pelas doações do Quem ama reparte de Rolante  Compartilhar a noticia Centenas de famílias já foram atendidas pelas doações do Quem ama reparte de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Centenas de famílias já foram atendidas pelas doações do Quem ama reparte de Rolante
 (Foto: Secretaria de Assistência Social de Rolante)
Os Programas Criança Feliz (CF) e Primeira Infância Melhor (PIM), desenvolvidos junto à Secretaria de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, com visitação às famílias atendidas em diversas localidades de Rolante, atendem cerca de cem famílias.
Durante as visitas de campo, as visitadoras têm recebido diversos pedidos de agasalhos, pois muitas pessoas foram afetadas pelos problemas sociais ocasionados em função da pandemia de coronavírus.
Pensando numa forma de auxiliar as famílias, a coordenadora do PIM e do CF, Viviane Silva, junto com sua equipe, desenvolveu o projeto de doação de roupas “Quem ama reparte!”, com o intuito de beneficiar gestantes, bebês e componentes das famílias das crianças atendidas.
As doações foram organizadas em caixas para as famílias, conforme as necessidades relatadas em atendimentos remotos. E desde o início do projeto, há um mês, cerca de 70 famílias já foram atendidas, mas os pedidos cresceram muito devido às baixas temperaturas dos últimos dias.
“Agradecemos todas doações feitas, sem elas não conseguiríamos atender as famílias. Agradecemos à secretária de Assistência Social, Alzira Rippel, pelo empenho em nos ajudar neste projeto e a todos que colaboraram para que pudéssemos colocá-lo em prática”, comenta Viviane.
Quem tiver interesse em doar roupas de bebês e crianças até 6 anos de idade pode entrar em contato com Viviane, na Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (51) 3547-1279.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520037
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!