noticias944 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante instala placas informativas sobre a febre amarela

Publicada em 23/04/21 às 11:29h - 224 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante instala placas informativas sobre a febre amarela   Compartilhar a noticia Rolante instala placas informativas sobre a febre amarela   Compartilhar a noticia Rolante instala placas informativas sobre a febre amarela

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante instala placas informativas sobre a febre amarela
 (Foto: Secretaria Municipal da Saúde)
No mês de abril, dando continuidade às atividades de preferência à Febre Amarela, foram instaladas placas informativas referentes aos cuidados que as pessoas devem ter com os bugios, em Rolante

Além de serem lindos animais da fauna,  exercem o papel de vigilantes, por se tratarem de animais sensíveis ao vírus da febre amarela e que acabam morrendo rapidamente quando infectados pelo vírus que é transmitido pelo mosquito. 

As placas foram instaladas em locais aleatórios, principalmente em pontos turísticos, pois é onde ocorre o maior número de pessoas adentrando as matas. Assim, quando os locais estiverem novamente liberados para a visitação, os turistas já poderão ter acesso às orientações. 

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacina da febre amarela é de extrema importância para a prevenção, é dose única e encontra-se disponível no Posto de Saúde do centro de segunda à sexta-feira e no Posto de Saúde do Bairro Rio Branco todas as quartas-feiras.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508604
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!