noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito e secretária de Educação visitam escolas da rede municipal de ensino de Rolante

Publicada em 07/04/21 às 12:38h - 207 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito e secretária de Educação visitam escolas da rede municipal de ensino de Rolante   Compartilhar a noticia Prefeito e secretária de Educação visitam escolas da rede municipal de ensino de Rolante   Compartilhar a noticia Prefeito e secretária de Educação visitam escolas da rede municipal de ensino de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito e secretária de Educação visitam escolas da rede municipal de ensino de Rolante
 (Foto: Divulgação )
O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, juntamente com a secretária de Educação e Esportes, Simone Tadiotto, deu início às atividades desta quarta-feira (07) visitando escolas da rede municipal de ensino.

“Sempre gostei de ter um contato maior com a comunidade e com os nossos colaboradores, acho importante acompanhar tudo de perto, dando condições de trabalho e tendo um diálogo aberto, ficando à disposição da equipe para que juntos sempre busquemos oferecer uma educação de qualidade as nossas crianças”, salienta Rippel.  

Durante as visitas às escolas Klemens Bley, Santo Antônio, Raios de Luz e Gente Miúda, o prefeito e a secretária agradeceram o empenho de todos os profissionais da educação neste momento difícil, sem aulas presenciais, que exige uma maneira totalmente diferente de trabalhar. 

“As escolas, como um todo, estão em condições precárias e precisando de manutenção há muito tempo. Isso será feito de forma gradativa. Estamos nos empenhando para deixá-las em condições e sabemos da necessidade de cada uma. Queremos poder, em breve, receber nossos alunos com muito carinho”, comenta a secretária Simone.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445456
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!