noticias181 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante aborda cerca de 400 veículos durante barreira sanitária

Publicada em 13/03/21 às 13:03h - 204 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante aborda cerca de 400 veículos durante barreira sanitária  Compartilhar a noticia Rolante aborda cerca de 400 veículos durante barreira sanitária  Compartilhar a noticia Rolante aborda cerca de 400 veículos durante barreira sanitária

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante aborda cerca de 400 veículos durante barreira sanitária
 (Foto: Divulgação )
O município de Rolante realizou uma barreira sanitária na manhã deste sábado (13), no trevo de acesso à cidade.

Durante a ação, foram abordados cerca de 400 veículos, onde foi feita a aferição da temperatura de motoristas e passageiros; motoristas foram questionados sobre o motivo da vinda ao município; receberam orientações sobre a situação atual dos casos de Covid-19 no município,  salientando que o momento não é de fazer aglomerações,  nem passeios; e todos os veículos foram sanitizados. 

"Solicitamos que pessoas de outros municípios não venham passear ou visitar familiares e amigos em Rolante. O momento é de cuidado e de cada um ficar na própria casa. A Fundação Hospitalar de Rolante está com mais de 20 pacientes de Covid-19 e vários rolantenses estão internados em UTIs, lutando pela vida", comenta o prefeito de Rolante, que também acompanhou a operação,  Pedro Rippel. 

Rippel agradeceu o trabalho realizado por todos que se dispuseram a realizar esta barreira de sanitização: Defesa Civil, Secretaria Municipal de Saúde, através dos agentes comunitários de saúde, setor de Fiscalização da Prefeitura, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários de Rolante.

A ação foi realizada, também, nos demais municípios que integram a Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505773
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!