noticias648 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Secretária de Educação de Rolante reúne-se com empresários do transporte escolar

Publicada em 05/02/21 às 13:08h - 193 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretária de Educação de Rolante reúne-se com empresários do transporte escolar   Compartilhar a noticia Secretária de Educação de Rolante reúne-se com empresários do transporte escolar   Compartilhar a noticia Secretária de Educação de Rolante reúne-se com empresários do transporte escolar

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretária de Educação de Rolante reúne-se com empresários do transporte escolar
 (Foto: Divulgação )
A secretária de Educação e Esportes de Rolante, Simone Tadiotto, reuniu-se com empresários que realizam o transporte escolar no município, na manhã desta sexta-feira (05), com o objetivo de dar início a um diálogo sobre o serviço que será prestado a partir do início do ano letivo, no dia 1º de março. 

Durante a reunião, a secretária explicou que as definições quanto ao ano letivo estão sendo tomadas em conjunto pelos secretários de educação da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara), seguindo os protocolos sanitários e de segurança de prevenção a Covid-19 e, por este motivo, as escolas atenderão 50% dos alunos de forma semi presencial e escalonada, com horário reduzido para que tenha um intervalo de tempo para higienização tanto no transporte quanto nas salas de aula e na escola, de um modo geral. 

As aulas do turno da manhã serão das 7h30 às 10h30 e à tarde das 13h30 às 16h30. A Educação Infantil terá atendimento no horário normal: das 6 às 18h. 

“Fizemos uma primeira reunião para explicar algumas medidas e ouvir, também, as demandas dos empresários. Precisamos, sempre, estar abertos ao diálogo para que, juntos, possamos atender bem nossos alunos”, comenta a secretária Simone.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6510143
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!