noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Secretaria de Assistência Social de Riozinho promoveu curso de bonecos de pano

Publicada em 16/02/2022 às 13:54h - 169 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Riozinho promoveu curso de bonecos de pano  Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Riozinho promoveu curso de bonecos de pano  Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Riozinho promoveu curso de bonecos de pano

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Assistência Social de Riozinho promoveu curso de bonecos de pano
 (Foto: Divulgação )

Na semana a Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/RS, promoveu o Curso de Bonecos de Pano, uma atividade que resgatou um trabalho, um brinquedo que foi muito usado em outras épocas e, que está voltando ao convívio das crianças e admiradores da técnica manual, além de proporcionar uma nova fonte de renda para as famílias.

Essa arte incentiva o trabalho manual, a concentração, desperta a criatividade e ocupa a mente daqueles que o executam.

“Foi muito gratificante ver as alunas felizes com seus trabalhos realizados nesses quatros dias de curso, pensando já em presentear netos e familiares com esse feito. Fiquei imensamente feliz por poder proporcionar esse curso e realizar o sonho de algumas participantes, que era aprender a fazer o boneco de pano e, ainda poder transformar o aprendizado em fonte de renda.” – destaca a Secretária de Assistência Social Liamara Pretto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447489
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!