noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Secretaria de Saúde de Riozinho realizou ação de combate ao Aedes Aegypti

Publicada em 16/08/21 às 16:20h - 183 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realizou ação de combate ao Aedes Aegypti  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realizou ação de combate ao Aedes Aegypti  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realizou ação de combate ao Aedes Aegypti

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Saúde de Riozinho realizou ação de combate ao Aedes Aegypti
 (Foto: Divulgação )
Na última semana cerca de 450 imóveis passaram por vistoria em ação contra o Aedes Aegypti (mosquito da dengue) em Riozinho.
A Secretaria Municipal de Saúde moveu uma ação de combate ao Aedes Aegypti em bairros de Riozinho. Foram vistoriados cerca de 450 imóveis, entre terrenos baldios, pátios, armadilhas e pontos estratégicos, onde não foram encontrados focos do mosquito.
Este trabalho é feito à cada quatro meses em vários pontos do Município. De acordo com informações de outros municípios infestados, a maior parte dos focos do mosquito está dentro do domicilio, por isso é importante que as pessoas cuidem de seus ambientes.
Até o momento Riozinho não é infestado, e essas ações visam monitorar a possível entrada do mosquito em nossa cidade, possibilitando a tomada das medidas de combate adequadas. Para mais informações, entre em contato com a SMS através do telefone: (51)3548-1090 Ramal 329 com Virgínia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516498
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!