noticias765 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Inaugurado o novo galpão da Secretaria de Obras de Riozinho

Publicada em 07/08/21 às 14:37h - 247 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inaugurado o novo galpão da Secretaria de Obras de Riozinho   Compartilhar a noticia Inaugurado o novo galpão da Secretaria de Obras de Riozinho   Compartilhar a noticia Inaugurado o novo galpão da Secretaria de Obras de Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Inaugurado o novo galpão da Secretaria de Obras de Riozinho
 (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (06), o Prefeito Marquinhos Pretto, Vice-Guilherme Wilborn, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Ivo Wilborn inauguraram o novo Galpão da Secretaria Municipal de Obras de Riozinho

Após a abertura da solenidade, a Primeira Dama Liamara Pretto passou a palavra ao Presidente da Câmara de Vereadores Joir Paulo da Silva, o qual, em nome dos vereadores do município, destacou a importância e agradeceu o feito alcançado pela atual Administração. 

Para o Vice-Prefeito Guilherme Wilborn, esse acontecimento mostra o quanto o grupo está unido em prol de melhoras tanto para a comunidade, como para os servidores que trabalham para que isso aconteça. 

O Prefeito Marquinhos Pretto, explicou como foram adquiridos os materiais para que o Galpão da SMO, hoje, pudesse abrigar de forma mais segura os equipamentos e maquinários das Obras. 

O Prefeito destaca, ainda, que com o apoio especial do Secretário de Obras Ivo e do servidor da SMO Elvis Dal castel (Saravá), foi possível concluir essa obra importante, assinada pelo Arquiteto da Prefeitura de Riozinho Cássio Wilborn.

Aproveitando a oportunidade, Marquinhos agradeceu ao Sr. Antônio Benetti (Tonho) por ter oportunizado a Prefeitura a tirar saibro mais próximo, evitando gastos desnecessários aos cofres da Administração Municipal, lembrando que as ações são projetadas e executadas sempre pensando na comunidade Riozinhense.

Para finalizar, o Prefeito Marquinhos disse sentir-se satisfeito com o trabalho executado por todas as Secretarias Municipais, e que todos devem continuar com vontade de trabalhar, com perspectivas, unidos, que tudo isso é em prol do município de Riozinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520667
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!