noticias530 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Publicado edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais em Riozinho

Publicada em 05/08/21 às 15:57h - 188 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Publicado edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais em Riozinho   Compartilhar a noticia Publicado edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais em Riozinho   Compartilhar a noticia Publicado edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais em Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Publicado edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais em Riozinho
 (Foto: Divulgação )
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Riozinho publicou o edital de Chamamento Público para Cadastramento dos Produtores e Entidades Culturais do município junto ao Banco de dados do CMPEC - Cadastro Municipal de Produtores e Entidades Culturais. 

O cadastro destina-se a pessoas, grupos, ou associações vinculados aos seguintes segmentos culturais: Tradição e Diversidade Cultural, Artes Visuais e Artesanato, Artes Cênicas, Música ou Literatura. Os cadastros devem ser feitos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, 2°piso da Prefeitura Municipal. 

O período para cadastramento é de 28 de julho a 18 de agosto de 2021, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Todas as informações encontram-se publicadas no Edital 275/2021.

O mesmo também encontra-se exposto no mural, no saguão da Prefeitura Municipal de Riozinho. Informações através do telefone 3548-1090, Ramal 329 com Zenaide.

Clique aqui para acessar o edital online:
https://www.pmriozinho.rs.gov.br/licitacao/275/001/2021




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505806
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!