noticias390 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Grupo Leve Mente dá início às atividades em Riozinho

Publicada em 12/07/21 às 13:59h - 454 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo Leve Mente dá início às atividades em Riozinho  Compartilhar a noticia Grupo Leve Mente dá início às atividades em Riozinho  Compartilhar a noticia Grupo Leve Mente dá início às atividades em Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Grupo Leve Mente dá início às atividades em Riozinho
 (Foto: Luana Corletti)
No inicio do mês de julho, o Grupo LEVE MENTE iniciou suas atividades, em Riozinho, com um encontro realizado no Centro do Idoso e ministrado pela Psicóloga Micaeli Bielefeldt e Nutricionista Natália Bernard Fernandes.

A Psicóloga Micaeli trabalhou questões de apresentação, de como serão os encontros, roda de conversa e práticas motivacionais, que contribuem para a qualidade de vida e saúde mental. 

Dando continuidade as atividades do encontro, a Nutricionista Natália realizou uma avaliação física e foram estipuladas metas de novos hábitos mensais, nos quais os participantes, no próximo encontro, irão trazer para o grupo as dificuldades na realização das metas estipuladas. 

O Grupo LEVE MENTE é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde do município e tem o objetivo de promover saúde mental e física para pacientes com comorbidades, sobrepeso e obesidade.

As pessoas com interesse em participar, podem entrar em contato com o Posto de Saúde, através do Canal Digital (51)98186-2467 e se inscrever.

O próximo encontro do Grupo LEVE MENTE será dia 05 de agosto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6518292
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!