noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Riozinho realiza capacitação de Secretários e Responsáveis de Setor

Publicada em 30/06/21 às 10:19h - 289 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Riozinho realiza capacitação de Secretários e Responsáveis de Setor   Compartilhar a noticia Riozinho realiza capacitação de Secretários e Responsáveis de Setor   Compartilhar a noticia Riozinho realiza capacitação de Secretários e Responsáveis de Setor

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Riozinho realiza capacitação de Secretários e Responsáveis de Setor
 (Foto: Divulgação )
Na manhã desta terça-feira (29), Secretários Municipais de Riozinho e Responsáveis de Setor receberam capacitação nas áreas de compras, orçamentos e dispensa de licitação.

O evento foi ministrado pelo Vice-Prefeito Guilherme Wilborn, Assessor em Administração Pública da Gestão Ltda, Dr  Alexandre Wholgemuth de Souza, responsável pelo Setor de Empenhos do município Ronaldo Juares Fackin e responsável pelo Controle Interno do Município, Tairone Dal Castel.

O Vice-Prefeito Wilborn salienta a importância de capacitar os servidores municipais, pensando na qualidade do serviço oferecido a população. “É necessário capacitar o servidor periodicamente, uma vez que o sistema público vive constantes atualizações. Pensando nisso, juntamente com o Prefeito Marquinhos, decidimos priorizar essa capacitação, visando o desenvolvimento e qualidade no atendimento aos munícipes.” – ressalta Wilborn.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447174
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!