noticias833 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Comitiva de Riozinho solicita aquisição de secadores de grãos junto ao Gabinete do Deputado Neri

Publicada em 16/06/21 às 11:38h - 210 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comitiva de Riozinho solicita aquisição de secadores de grãos junto ao Gabinete do Deputado Neri   Compartilhar a noticia Comitiva de Riozinho solicita aquisição de secadores de grãos junto ao Gabinete do Deputado Neri   Compartilhar a noticia Comitiva de Riozinho solicita aquisição de secadores de grãos junto ao Gabinete do Deputado Neri

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Comitiva de Riozinho solicita aquisição de secadores de grãos junto ao Gabinete do Deputado Neri
 (Foto: Divulgação )
Nesta terça-feira (15) estiveram no Gabinete do Deputado Neri, O Carteiro, na Assembléia Legislativa, o Prefeito de Riozinho, Marquinhos, o Vereador Leonardo Trevizani, o Líder Político Rodrigo Colombo, o Secretário Municipal de Agricultura Cledio Petry e o Assessor Municipal Júlio Zolner.
 
A pauta da reunião deu-se na solicitação de ajuda para a aquisição de secadores de Grãos, que visa ajudar os pequenos agricultores do município, visto que Riozinho é um grande produtor de milho e feijão. 

Os agricultores que não tem condições de adquirir sua própria secadora, acabam fazendo o processo de secagem de forma tradicional, utilizando lonas, o que reduz a qualidade final do produto, além de ser um processo demorado.

Sendo assim, o projeto de implantação da secadora de grãos comunitária, idealizado pela administração municipal, tem como principal objetivo, atender esses agricultores, reduzindo custos de produção, otimizando o processo e melhorando a qualidade do grão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506787
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!