noticias871 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho abrirá inscrições para o Grupo Arteiros

Publicada em 01/06/21 às 15:19h - 167 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho abrirá inscrições para o Grupo Arteiros  Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho abrirá inscrições para o Grupo Arteiros  Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho abrirá inscrições para o Grupo Arteiros

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho abrirá inscrições para o Grupo Arteiros
 (Foto: Conexão Noticias)
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Riozinho, em parceria com a Prefeitura Municipal, convida a comunidade a fazer parte do Grupo dos Arteiros.
O Grupo dos Arteiros tem como objetivo a socialização, entretenimento, autonomia e independência de pessoas adultas e idosas com deficiência, visando uma melhoria na qualidade de vida.
As inscrições para participar do Grupo dos Arteiros poderão ser feitas nos dias 07, 09, 14 e 16 de junho, das 8h ás 10h no Ginásio Ribeirinho com a professora Magali.
Os profissionais do Grupo dos Arteiros aguardam ansiosamente vocês!
“TUDO BEM SER DIFERENTE”
Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Canal Digital (51)99616-4976 ou pelo telefone (51)3548-1090.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501260
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!