noticias90 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Corsan disponibiliza terminal de autoatendimento na Prefeitura de Riozinho

Publicada em 06/05/21 às 09:11h - 117 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corsan disponibiliza terminal de autoatendimento na Prefeitura de Riozinho   Compartilhar a noticia Corsan disponibiliza terminal de autoatendimento na Prefeitura de Riozinho   Compartilhar a noticia Corsan disponibiliza terminal de autoatendimento na Prefeitura de Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Corsan disponibiliza terminal de autoatendimento na Prefeitura de Riozinho
 (Foto: Divulgação )
Na última terça-feira (04), a Corsan colocou em operação a primeira unidade de autoatendimento no segundo andar da sede da Prefeitura Municipal de Riozinho.
Foi instalado um totem que permite o atendimento virtual, desenvolvido pela empresa Imply Tecnologia, de Santa Cruz do Sul. Pelo totem, o cliente já pode tirar a segunda via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar vazamentos no quadro do hidrômetro ou em alguma via da cidade.
Nas próximas semanas as facilidades de pagamento por cartão de crédito/débito e parcelamento também estarão disponíveis para melhor atender a comunidade Riozinhense.
O sistema foi desenvolvido pela empresa de Santa Cruz do Sul e o processamento é feito com conexão do banco de dados da Procergs, permitindo uma série de informações online.
Mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Riozinho, através do Prefeito Marquinhos, juntamente com Rodolfo Fuchs dos Santos – Gestor da Unidade da Corsan Rolante/Riozinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506459
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!