noticias218 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Empresas de Rolante e Riozinho terão oportunidade mentoria do Sebrae

Publicada em 19/04/21 às 17:13h - 159 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresas de Rolante e Riozinho terão oportunidade mentoria do Sebrae   Compartilhar a noticia Empresas de Rolante e Riozinho terão oportunidade mentoria do Sebrae   Compartilhar a noticia Empresas de Rolante e Riozinho terão oportunidade mentoria do Sebrae

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Empresas de Rolante e Riozinho terão oportunidade mentoria do Sebrae
 (Foto: Conexão Noticias)
Oportunidade para desenvolver o seu Negócio durante a Crise, 15 empresas da cidade de Rolante e 10 empresas da cidade de Riozinho terão oportunidade de, gratuitamente, ter mentoria do Sebrae através do Plano de Alavancagem Empresarial com conteúdo relacionados a finanças, marketing digital, modelagem de negócio e acesso a novos mercados.

Apoiar o desenvolvimento dos negócios da nossa região é uma das formas de materializar o nosso propósito de liberar o potencial das Pessoas e Negócios, contribuindo com a economia local.

Diante do cenário atual o Sicredi em parceria com o Sebrae, oferecem uma oportunidade especial para empreendedores que necessitem de apoio no desenvolvimento de seu negócio, através da participação no Plano de Alavancagem Empresarial, por meio de uma consultoria individual com o Sebrae.

A adesão e participação no Plano de Alavancagem Empresarial, se dará de forma gratuita, sendo esta custeada pelo Sicredi e Sebrae.

Gesto solidário na participação: pedimos que os participantes realizem a doação de alimentos no momento da inscrição, desta forma fica livre para os empreendedores definir com quanto pode contribuir.

São parceiros de divulgação do Plano de Alavancagem Empresarial: ACISA Rolante & Riozinho, CDL Rolante & Riozinho, Prefeitura Municipal de Rolante, Prefeitura Municipal de Riozinho e STAF Rolante & Riozinho.

As inscrições para as vagas de Rolante serão na ACISA, telefone (51) 3547-2423.
As inscrições para as vagas de Riozinho serão na CDL ou por telefone (51) 3547-1334, (51) 998666090.

O Critério de seleção será por ordem de chegada.
Público Alvo: MEI, ME, EPP e produtor rural com I.E..





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520185
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!