noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Agentes de Saúde de Riozinho orientam população sobre os riscos de contágio do Coronavírus

Publicada em 25/02/21 às 11:38h - 187 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agentes de Saúde de Riozinho orientam população sobre os riscos de contágio do Coronavírus   Compartilhar a noticia Agentes de Saúde de Riozinho orientam população sobre os riscos de contágio do Coronavírus   Compartilhar a noticia Agentes de Saúde de Riozinho orientam população sobre os riscos de contágio do Coronavírus

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Agentes de Saúde de Riozinho orientam população sobre os riscos de contágio do Coronavírus
 (Foto: Divulgação )
Desde a manhã da última terça-feira (23), a Equipe dos Agentes Comunitários de Saúde de Riozinho, estão visitando empresas, comércios e abordando as pessoas em circulação, para reforçar as orientações sobre as ações de prevenção de contágio do Coronavírus. 

Nesta abordagem, está sendo reforçado as exigências de limpeza frequente das mãos, o uso de máscara, tanto dentro dos recintos, quanto na circulação nas ruas e afirmando a necessidade das ações de isolamento social. 

O Secretário Municipal de Saúde, Ramão Corso, ressalta que, neste ponto, específico, é solicitado aos trabalhadores, em momentos de folga, que não fiquem aglomerados sem máscaras, e também orientados a não compartilharem alimentos nem bebidas, pois esta também é uma forma de transmissão do vírus.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447261
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!