noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Prefeito Marquinhos e Vice Guilherme realizam primeira reunião com equipe da Prefeitura de Riozinho

Publicada em 07/01/21 às 08:55h - 166 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Marquinhos e Vice Guilherme realizam primeira reunião com equipe da Prefeitura de Riozinho   Compartilhar a noticia Prefeito Marquinhos e Vice Guilherme realizam primeira reunião com equipe da Prefeitura de Riozinho   Compartilhar a noticia Prefeito Marquinhos e Vice Guilherme realizam primeira reunião com equipe da Prefeitura de Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito Marquinhos e Vice Guilherme realizam primeira reunião com equipe da Prefeitura de Riozinho
 (Foto: Divulgação )
Ocorreu na manhã de segunda-feira (04), a primeira reunião entre os servidores da Prefeitura Municipal e os recém-empossados Prefeito e Vice-Prefeito de Riozinho, Marquinhos e Guilherme.

A reunião teve o objetivo principal de apresentar oficialmente o Prefeito e a equipe de profissionais que atuam no prédio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, os atuais governantes falaram sobre suas visões para o futuro e o que desejam por parte dos servidores: foco, compromisso e trabalho em equipe. “Nesse momento não existe mais partido político, vamos governar para o povo!”, disse o Prefeito Marquinhos.

A reunião foi encerrada com uma benção dos Pastores presentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447601
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!