Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Política

Drive-In marca lançamento da campanha de Guto Scherer e Chaco Matte

Publicada em 13/10/20 às 10:01h - 78 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Quase 1.500 pessoas acompanharam o evento e diversos motoristas tiveram que estacionar do lado de fora do estádio do Esporte Clube Igrejinha

A coligação Avança Igrejinha, composta pelos partidos MDB, PTB e Patriota, realizou na noite desta segunda-feira o lançamento oficial da campanha dos candidatos Guto Scherer e Chaco Matte à Prefeitura de Igrejinha, em um comício no estilo Drive-In. Todas as vagas destinadas para estacionamento no campo do Esporte Clube Igrejinha foram ocupadas, e diversos motoristas tiveram que acompanhar as falas do lado de fora do estádio. Ao todo, cerca de 1500 pessoas assistiram ao evento, consolidando-o como um dos maiores em formato drive-in de todo o Rio Grande do Sul. 

Inicialmente, os candidatos a vereador das três siglas que compõem a coligação realizaram suas falas. Na sequência, discursaram Beto Fantinel, suplente de deputado estadual; João Alberto Machado, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Gabriel Souza, deputado estadual; Irton Feller, ex-prefeito de Parobé e o ex-senador José Fogaça. Todos destacaram a capacidade de articulação da dupla Guto Scherer e Chaco Matte para conseguir recursos e representar Igrejinha junto aos governos estadual e federal. Falaram também alguns apoiadores voluntários que declararam apoio à coligação. Aos presentes, o candidato a vice-prefeito Chaco Matte garantiu estar muito motivado. “Já vivi muitas campanhas, mas esta é a mais emocionante de todas. Sei que posso contribuir muito com minha experiência. O desafio é gigantesco, mas a motivação para trabalhar por nossa cidade é ainda maior”, falou Chaco.

Já o candidato a prefeito de Igrejinha, Guto Scherer, destacou sua trajetória. “Eu trabalhei muito por Igrejinha ao longo da minha vida. Construí esta caminhada degrau por degrau. Eu me preparei, estudei, me qualifiquei para este momento. Estou preparado para ser o próximo prefeito de Igrejinha”, destacou em meio a aplausos e buzinas de aprovação. “Agora vamos olhar para frente, olhar para o futuro. Igrejinha precisa de liderança, de protagonismo, de quem vai e faz acontecer. Assim iremos avançar!”, completou Scherer.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1832811
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão