noticias72 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito - Cléo Wagner (PSDB) de Parobé

Publicada em 11/09/20 às 16:42h - 885 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito - Cléo Wagner (PSDB) de Parobé  Compartilhar a noticia Série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito - Cléo Wagner (PSDB) de Parobé  Compartilhar a noticia Série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito - Cléo Wagner (PSDB) de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito - Cléo Wagner (PSDB) de Parobé
 (Foto: Divulgação )
Dando sequencia em nossa série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeitos na região.

Nesta edição vamos conversar com o primeiro pré-candidato de Parobé, o município tem três possíveis nomes colocados como pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano, o entrevistado desta semana é o Empresário Cléo Wagner (PSDB). 

Conexão Notícias: Inicialmente gostaríamos que o senhor fizesse uma breve apresentação. Fale um pouco sobre a sua família e vida pessoal.
 
Cléo Wagner: Nasci no ano de 1968, na cidade de Vicente Dutra, aos 8 anos vim para Parobé com meus pais e cinco irmãos. Meu pai hoje com 80 anos mora em Parobé e quer ver o filho prestando serviço para a cidade de forma honesta e responsável como lhe criou. Sou casado com a Viviane, temos uma filha de 6 anos, mas também tenho uma filha fruto do primeiro casamento com 25 anos, que está se formando em medicina. 

Meu DNA tem o trabalho e a imensa vontade de ajudar as pessoas. Meus maiores robes são o futebol e a cavalgada nos finais de semana.


Conexão Notícias: Como você avalia a possibilidade de ser um dos representantes da oposição nas eleições de novembro?
 
Cléo Wagner: Não penso nesse sentido, pois para mim é muito normal, é só mais um pleito eleitoral, procuro sempre pensar em fazer o melhor para Parobé, independente de adversários, pois minha luta vais ser mesmo após as eleições, caso eu ganhe, quero lutar para melhorar, alavancar e fazer Parobé decolar, rumo a uma cidade ideal para todos os Parobeenses. 

Conexão Notícias: Como estão as articulações políticas dentro do partido para compor a chapa?

Cléo Wagner: Desde o inicio eu sempre fui bem claro que só aceitaria concorrer se fosse sozinho ou somente com um partido, esta decisão foi aceita pelo meu partido e então compomos uma chapa com somente dois partidos, pois somente assim conseguiremos acabar com o empreguismo na nossa prefeitura, empreguismo esse que não permite que o prefeito realize as suas atividades, pois ao invés de estar investido na cidade o dinheiro que é do povo, tem que estar destinando os recursos aos CCs, que hoje são muitos. 

Conexão Notícias: Quais áreas da Administração o senhor vê como prioridade na gestão pública? Por quê?
 
Cléo Wagner: Educação – O primordial para o desenvolvimento social da sociedade, 

Saúde – Na área da saúde temos que solucionar os problemas das pessoas, quando elas forem atendidas em qualquer setor da saúde elas tem que sair com seu problema solucionado, para não precisar voltar no dia seguinte, dando assim a oportunidade para outros serem tratados.

Obras – Uma cidade com as obras em dia se torna uma cidade mais bonita, limpa e segura, passeios públicos limpos, rampas de acessos, estradas pavimentadas, praças com manutenção em dia para receber as famílias, etc.

Segurança – Volto a dizer, uma cidade com as obras bem-feitas gera segurança, sitiar a cidade com câmeras de vigilância para que nossas vias sejam monitoradas 24h por dia, gerando assim uma maior segurança para os parobeenses.

Assistência social – Temos que nos preocupar em especial com a saúde dos idosos, pois afinal, quem não quer envelhecer com saúde, também com as crianças, com saúde da mulher,  com a saúde das pessoas com deficiências, temos que trabalhar muito forte nas regiões das beiras dos rios para evitarmos as enchentes, e não toda vez que chover ir lá para recolher o pessoal, o papel do prefeito é solucionar o problema, mas mesmo assim temos que ter uma reserva para os desastres naturais, para poder estar atendendo e população de forma imediata.  

Agricultura – Muito importante valorizar e investir em nossos agricultores, e criar uma mini Ceasa em Parobé otimizando os recursos da nossa terra.

Emprego – Geração de novos postos de emprego em vários segmentos, o que vai gerar muita renda, que em contrapartida será revertida ao município. 

Desenvolvimento econômico – Estimular os microempreendedores e ajuda-los a fazer as melhores escolhas. 

Conexão Notícias: Qual o principal item a ser modificado na administração de Parobé na sua opinião? De que forma?

Cléo Wagner: Valorizar os concursados, pois o prefeito tem que usar o que já tem, caso seja necessário daí sim contratasse outras pessoas, porem para o lugar certo, sem inchar a máquina publica, pois nossos concursados estão la por que estudaram e passaram no concurso, então este concursado tem que estar na linha de frente, e não contratar alguém ganhando as vezes 5 vezes mais que ele, para ser seu chefe ainda, e o que é pior o concursado tem que ensinar para o CC como se trabalha, (isso tem que acabar). 

Acabar com o empreguismo, quanto mais CCs, mais carro, mais salas, mais materiais, enfim, mais tudo, daí o dinheiro do povo escorre pelo meio dos dedos e a prefeitura fica igual a um cabide de empregos, e o pior, não consegue fazer as devidas melhorias na cidade. Então acontece o que? O povo se contenta com pouco, qualquer coisa que se faça está bom, mas não pode ser assim, o povo paga seus impostos e merece algo melhor, merece respeito, pois dinheiro tem, basta fazer a gestão e distribuir os recursos da forma correta. Fazer mais com menos.

Conexão Notícias: Quais as suas principais sugestões para a cidade, como pré-candidato a prefeito?

Cléo Wagner: Coligação com somente um partido para não ficar devendo favor após as eleições, enxugar a máquina pública para sobrar recurso para investir na cidade e administrar com honestidade, seriedade, muita sinceridade e total respeito ao dinheiro do povo.

Conexão Notícias: Para encerrar deixe uma mensagem para a população de Parobé.

Cléo Wagner: Estou aqui com convicção que dá pra fazer mais, Parobé pode mais, Parobé merece mais. “Temos que fazer valer a pena”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6503813
Usuários Online: 160
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!