Sábado, 08 de Agosto de 2020
Política

Partidos alinham diretrizes para elaboração de Plano de Governo em Igrejinha

Publicada em 09/06/20 às 14:46h - 115 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Conexão Noticias)
Representantes do MDB, PTB e Patriota de Igrejinha estão realizando desde o início deste mês reuniões por eixos temáticos para elaborar as principais diretrizes do Plano de Governo do pré-candidato a prefeito do município, Guto Scherer. Os encontros têm sido reduzidos e aliam reuniões presenciais com o uso de plataformas on-line, respeitando as restrições determinadas pelos órgãos de Saúde para prevenir a Covid-19.

Além dos representantes das siglas, estão sendo convidados especialistas de cada área para colaborar com sugestões e apontamentos. “Estamos muito felizes com a construção que temos feito, pois é uma forma plural e democrática de pensar em medidas que poderão melhorar a vida das pessoas no futuro”, destacou Eliton Freitag, presidente do PTB.

Já para o presidente municipal do Patriota, João Vitor Fontoura, o ponto chave para o sucesso dos encontros é a união do grupo. “Estamos coesos, colocando os interesses da cidade acima de qualquer posição, e os resultados têm sido excelentes”, pontuou.

Para o presidente do MDB, Marivaldo Leal, a parceria dos três partidos vem amadurecendo e se fortalecendo bem. "Estamos caminhando juntos há algum tempo e pensando no melhor para Igrejinha. Todo o grupo está unido e comprometido em fazer uma Igrejinha melhor".

Grupo de trabalho busca ouvir a comunidade
O grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano de Governo do pré-candidato Guto Scherer (MDB) buscou descobrir quais são as demandas da comunidade em cada uma das áreas do município. Para isso, até março foram realizados encontros presenciais nos principais bairros da cidade, e durante a pandemia foi disponibilizado um formulário eletrônico para ser preenchido pelos cidadãos. “Estamos buscando ouvir mais neste primeiro momento, pois o objetivo é que as propostas sejam construídas em conjunto com a comunidade”, avaliou Guto Scherer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1572064
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão