noticias178 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Alex Bora muda de partido e confirma pré candidatura a Deputado Estadual

Publicada em 20/04/2022 às 14:07h - 846 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alex Bora muda de partido e confirma pré candidatura a Deputado Estadual  Compartilhar a noticia Alex Bora muda de partido e confirma pré candidatura a Deputado Estadual  Compartilhar a noticia Alex Bora muda de partido e confirma pré candidatura a Deputado Estadual

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Alex Bora muda de partido e confirma pré candidatura a Deputado Estadual
 (Foto: Divulgação )

O atual vice prefeito de Parobé, Alex Bora, confirmou nesta terça-feira (19), sua pré candidatura a Deputado Estadual, Bora também anunciou a mudança de partido, saindo do PL e assinando no Avante, onde com o vereador Dari da Silva, fará uma ¨dobradinha¨ nas eleições de outubro, com Dari concorrendo á Deputado Federal. 

Alex Bora foi eleito vereador em Parobé duas oportunidades, na primeira eleito com 566 votos e na segunda oportunidade obteve 763, na eleição complementar, em 2020, foi eleito vice prefeito na chapa com o prefeito Diego Picucha com 9.518 votos, sendo reeleito em novembro com mais de 22 mil votos. 

Além do cargo de vice prefeito, Bora assumiu a Secretaria de assistência social, onde deixou marcas importantes, destacando o enfrentamento a Pandemia. ¨O enfrentamento na Pandemia, da vulnerabilidade social da população que perdeu seu emprego, sua renda devido a pandemia, garantiu que nenhum parobeense que estivesse em vulnerabilidade, ficasse sem receber alimentos da Secretaria, garantindo a alimentação de milhares de famílias. Podemos destacar a contratação de Cursos Profissionalizantes do SENAI para a população mais vulnerável, garantindo a melhoria no emprego e na renda da população. O Projeto no contra-turno escolar das nossas crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, cerca de 100 crianças, onde recebem alimentação, praticam esporte, música e diversas atividades com educadores, foi algo importante. Aquisição de 2 novos veículos para Secretaria, e o aumento da equipe técnica, para atender melhor nossa população. Essas foram nossas contribuições¨, destacou. Alex deixou a secretaria esta semana. 

Sobre o novo desafio, Bora projeta um trabalho para a população. ¨Estou me colocando como pré candidato a Deputado Estadual, sempre estarei ao lado das pessoas, agindo com coração, humildade e honestidade, tenho um ótimo plano de governo que irá atender a nossa população. E tudo se reuni a uma só palavra, gratidão¨. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505254
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!