noticias856 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Dalciso lança Pré-candidatura à Câmara Federal

Publicada em 08/04/2022 às 13:28h - 404 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dalciso lança Pré-candidatura à Câmara Federal  Compartilhar a noticia Dalciso lança Pré-candidatura à Câmara Federal  Compartilhar a noticia Dalciso lança Pré-candidatura à Câmara Federal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Dalciso lança Pré-candidatura à Câmara Federal
 (Foto: Divulgação )

Nesta sexta-feira (08), ocorrerá o lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal do atual deputado estadual Dalciso Oliveira. Será às 19h30min, no ginásio do Esporte Clube Igrejinha, rua 7 de setembro, Centro, Igrejinha.

Depois de quase quatro anos de atuação em nível estadual representando o Vale do Paranhana no Parlamento gaúcho, a atividade marca o início de uma nova caminhada, de novos desafios para avançar nas conquistas.

Está confirmada a presença do pré-candidato a governador pelo PSB, Beto Albuquerque, do presidente estadual da sigla, Mário Bruck, de lideranças políticas locais e de diversas regiões do Estado, que apoiam este novo projeto de Dalciso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6497436
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!