noticias547 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Roberto Argenta deixa o MDB

Publicada em 03/12/2021 às 14:13h - 841 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Roberto Argenta deixa o MDB  Compartilhar a noticia Roberto Argenta deixa o MDB  Compartilhar a noticia Roberto Argenta deixa o MDB

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Roberto Argenta deixa o MDB
 (Foto: Divulgação )

Disposto a concorrer ao governo do Rio Grande do Sul em 2022, o empresário Roberto argenta anunciou nesta quinta-feira (02) sua saída do MDB, partido pelo qual pretendia disputar o governo do Estado.

Em nota, Argenta relata que abriu mão de participar da prévia do partido com argumento de que não se pode mais "perder tempo", mas o fato é que teria chances remotas de vencer caso disputasse o voto dos filiados do partido.

¨Saio do MDB, mas não da disputa. Reitero minha decisão de concorrer, mas por outra sigla a ser definida nos próximos meses. Não são os partidos que unem as pessoas, são os propósitos¨, aponta Argenta. 

Para concorrer ao governo do estado, ele precisa estar filiado ao novo partido até abril. 

Na política, assim como na vida, precisamos fazer escolhas. E nem sempre é fácil. Porém, desde muito cedo, quando ainda era um jovem cheio de planos na cabeça e pouco dinheiro na carteira, filho de pequenos agricultores de Gramado, descobri que não podemos vacilar quando temos convicção de algo. Pelo contrário, devemos ir atrás dos nossos sonhos e objetivos com tenacidade. Sendo assim, agradeço o carinho que venho recebendo da família do MDB gaúcho nesta curta jornada que vivenciei na condição de pré-candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A partir de hoje, abro mão de disputar as prévias internas por entender que não podemos mais perder tempo. Respeitando os ritos partidários, suas lideranças históricas como o ex-Senador Pedro Simon, ex-governadores, parlamentares, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, assim como todos os filiados e filiadas, agradeço cada momento que passamos juntos. Como empresário, preocupado em manter cerca de 25 mil empregos diariamente, mesmo diante de tantos desafios, sei o exato valor de cada dia. Não podemos mais perder tempo, volto a dizer. O Rio Grande que dá certo é o Rio Grande que não pode se dar ao luxo de perder nenhum segundo a mais. Saio do MDB, mas não da disputa. Reitero minha decisão de concorrer, mas por outra sigla a ser definida nos próximos meses. Não são os partidos que unem as pessoas, são os propósitos. O meu seguirá sendo o de lutar por uma vida melhor para os gaúchos. Empregos garantem o presente, educação garante o futuro.

02 de dezembro de 2021

Roberto Argenta

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


José Confortin

03/12/2021 - 17:49:31

Tamos juntos v


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505481
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!