noticias147 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Deputado Dalciso Oliveira busca destravar convênio com a FEPAM

Publicada em 29/04/21 às 18:41h - 219 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado Dalciso Oliveira busca destravar convênio com a FEPAM  Compartilhar a noticia Deputado Dalciso Oliveira busca destravar convênio com a FEPAM  Compartilhar a noticia Deputado Dalciso Oliveira busca destravar convênio com a FEPAM

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Deputado Dalciso Oliveira busca destravar convênio com a FEPAM
 (Foto: Divulgação )
A agilização do processo de renovação de convênio para licenciamento de empreendimentos em Taquara foi pauta da reunião híbrida ocorrida nesta quinta-feira (29) na Secretaria Estadual de Meio Ambiente do RS - SEMA. 

Com a presença dos secretários municipais Jefferson Muller e Luciano Campana,conversaram com o secretário da Pasta, Luiz Henrique Viana (PSDB), para destravar convênio com a FEPAM para que o município possa assumir a responsabilidade de fazer os licenciamentos dos empreendimentos no município já que, atualmente, não está sendo possível licenciar sequer um simples corte de árvore. 

O parlamentar explicou que o referido convênio venceu ainda na gestão municipal anterior, o que vem dificultando o andamento dos trabalhos da atual administração."Foi um encontro esclarecedor, acertamos toda a documentação necessária para obter a aprovação da demanda".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509041
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!