Segunda-feira, 08 de Março de 2021
Política

Carlinhos Michaelsen avalia seu mandato como Presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha

Publicada em 17/12/20 às 13:55h - 322 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O Vereador reeleito de Igrejinha, Carlinhos Michaelsen (PDT), avaliou seu mandato como Presidente do Legislativo Municipal.

Segundo Michaelsen a gestão foi um desafio, mas com êxito no final. ¨Estar a frente da Câmara de Vereadores, especialmente em um ano de eleição, foi um desafio. Porém, como em toda minha trajetória de atuação profissional, seja no calçado ou no comércio, conseguimos ouvir a todos e a medida do possível, ajustar algumas coisas que podiam ser modificadas com a finalidade de melhor atender as necessidades da casa e dos colaboradores¨ apontou.

Carlinhos realizou várias ações. ¨Criamos um espaço exclusivo para o projeto “Espaço Arte”, onde artistas da cidade e região poderão voltar a expor seus trabalhos mediante um cronograma que será organizado a partir do ano que vem. Também criamos, através de um projeto de minha iniciativa, a Galeria dos Ex-prefeitos, espaço destinado a resgatar a contribuição de cada perfeito e vice-prefeito que contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade¨.

O Presidente destacou os servições prestados na Câmara. ¨Modificamos os contratos referente aos serviços de internet e também de infraestrutura da rede da Câmara dando mais segurança e ampliando o sinal e ainda, com um custo bem inferior ao que se pagava até então.

Junto com os colegas Vereadores, foram devolvidos ao Executivo de Igrejinha mais de R$600 mil. ¨Apesar destas e outras adequações e investimentos que realizamos no decorrer do ano, ainda conseguiremos devolver um valor superior a 600 mil reais aos cofres públicos, valor que nos colocará na história como presidente que mais devolveu recursos públicos em sua gestão até agora, o que fez esta experiência valer muito a pena¨ destacou Carlinhos.

Finalizando, Michaelsen agradeceu aos funcionários e vereadores pela dedicação durante o ano de 2020. ¨Não posso deixar de agradecer aos meus colegas vereadores e também aos funcionários da Câmara que nos ajudaram a economizar recursos e dinamizar os serviços nesse ano tão difícil que enfrentamos¨.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 2315696
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2021 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão