noticias55 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM apreende armas e munições, após confronto com criminosos

Publicada em 14/10/20 às 11:33h - 284 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM apreende armas e munições, após confronto com criminosos   Compartilhar a noticia BM apreende armas e munições, após confronto com criminosos   Compartilhar a noticia BM apreende armas e munições, após confronto com criminosos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM apreende armas e munições, após confronto com criminosos
 (Foto: Divulgação/BM )
A madrugada desta quarta-feira (14) foi marcada por uma intensa troca de tiros entre a BM e criminosos em Caxias do Sul.

A ação ocorreu após trabalho da inteligência da Brigada Militar que continha a informação de um ataque de um grupo criminoso de Farroupilha, contra outra organização criminosa em Caxias do Sul. 

Nesta quarta-feira, por volta das 4h, a quadrilha chegou num veículo VW Voyage, na rua Egídio Antônio Marcarini, no bairro Pioneiro, e efetuou vários disparos de arma de fogo no local. O local, no último sábado já havia sido alvejado a tiros, e um menor envolvido apreendido com garrafas de gasolina e um veículo Honda Fit roubado.

PMs que já estavam nas imediações acionaram o 4º Batalhão de Choque que saiu em acompanhamento aos criminosos e confrontaram com a quadrilha na rodovia Rota do Sol RS-453, no KM 73, no bairro São Giácomo. Infelizmente, os suspeitos não se renderam e no confronto cinco foram mortos. Outro se refugiou nas matas da região. Por volta das 6h, o sexto criminoso foi preso.

Com a quadrilha foram aprendidos rádios comunicadores, coletes balísticos, toucas ninjas, munições, um revólver, duas pistolas calibre 380, uma pistola 9mm e um fuzil 556.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505393
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!