noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Polícia do Paraná apreende 31kg de maconha que tinha como destino Taquara

Publicada em 12/10/20 às 15:22h - 305 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia do Paraná apreende 31kg de maconha que tinha como destino Taquara  Compartilhar a noticia Polícia do Paraná apreende 31kg de maconha que tinha como destino Taquara  Compartilhar a noticia Polícia do Paraná apreende 31kg de maconha que tinha como destino Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia do Paraná apreende 31kg de maconha que tinha como destino Taquara
 (Foto: Divulgação )
Na última sexta-feira (09), o Núcleo de Operações com Cães (NOC), da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, na rodoviária de Pato Branco, 31kg de maconha. A droga estava em duas malas no bagageiro de um ônibus, que foram indicadas por um cão farejador. Um menor de 17 anos foi apreendido.

O NOC informou que o ônibus abordado fazia a linha Cascavel/Pato Branco. As malas cheias de maconha estavam no bagageiro, sendo de posse de um passageiro de 17 anos, que reside no Rio Grande do Sul. Ele relatou que pegou a droga na região de Cascavel e estava fazendo o transporte para Taquara.

Os policiais fizeram a apreensão do adolescente infrator. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520173
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!