noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é detido por receptação e posse irregular de arma de fogo em Parobé

Publicada em 01/10/20 às 17:41h - 458 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é detido por receptação e posse irregular de arma de fogo em Parobé   Compartilhar a noticia Homem é detido por receptação e posse irregular de arma de fogo em Parobé   Compartilhar a noticia Homem é detido por receptação e posse irregular de arma de fogo em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é detido por receptação e posse irregular de arma de fogo em Parobé
 (Foto: Conexão Noticias)

Na noite desta quarta-feira (30), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam homem com 57 anos, por receptação e posse irregular de arma de fogo.

A prisão ocorreu em ação de policiamento ostensivo, durante abordagem a um veículo Hyundai/HB20, de cor branca com placas de Santa Catarina, na rua Nicolau Willers, no bairro Integração, Parobé. Durante averiguação no veículo, constatou-se que estava com as placas clonadas, e que se encontrava em ocorrência de roubo desde o dia 11/03/2020. Em poder do acusado, foi apreendida a quantia de R$2.930,00  em dinheiro, 29 munições (calibre .22), e uma espingarda calibre .20.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e o acusado conduzido à delegacia de polícia para registro e providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445222
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!