noticias525 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Morada Verde

Publicada em 30/09/20 às 15:35h - 373 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Morada Verde  Compartilhar a noticia BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Morada Verde  Compartilhar a noticia BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Morada Verde

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Morada Verde
 (Foto: Divulgação )
Na tarde de terça-feira (29), por volta das 16h a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no município de Igrejinha, em patrulhamento no Bairro Morada Verde prendeu uma mulher com maconha, cocaína, balança de precisão e munições, no Loteamento Jasmin.

Já havia informações que estava ocorrendo naquele lugar comercialização de drogas. Os Policiais Militares perceberam que dois indivíduos de 18 e 20 anos, foram até a casa, cada um com 10 reais em mãos, ambos sendo abordados ao saírem, sendo que estavam de posse de uma porção de maconha (pesando 10,9 gramas). 

A guarnição foi até a residência da suspeita que ao ver a viatura correu para dentro da moradia. A mulher de 33 anos, com antecedentes por furto e estelionato, durante a tentativa de fuga deixou cair um pote branco contendo 13 buchas de cocaína (pesou 3,2 gramas). 

Dentro da residência foi encontrado um valor em dinheiro, mais três porções de maconha (9,1 gramas) e três munições intactas de calibre 38. Sobre a pia da cozinha havia uma balança de precisão, um rolo de papel plástico (utilizado para embalar a droga), além de três buchas de cocaína (2,9 gramas). 

A autora foi presa por tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516585
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!