noticias869 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Carga com 4 mil tênis falsificados é intercepta pela Receita Federal

Publicada em 21/09/20 às 14:21h - 304 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carga com 4 mil tênis falsificados é intercepta pela Receita Federal  Compartilhar a noticia Carga com 4 mil tênis falsificados é intercepta pela Receita Federal  Compartilhar a noticia Carga com 4 mil tênis falsificados é intercepta pela Receita Federal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Carga com 4 mil tênis falsificados é intercepta pela Receita Federal
 (Foto: Divulgação )
Uma equipe da Receita Federal realizou uma ação de fiscalização em uma transportadora, na qual foram identificadas 40 caixas, cada uma delas contendo mais de 100 pares de tênis falsificados.

Os cerca de 4 mil pares de calçados ilegais estavam saindo de Canoas e tinham como destino São Paulo. Acredita-se que tenham sido introduzidos no Brasil pela fronteira Sul.
Os produtos foram apreendidos. A fiscalização continua agora com o levantamento, junto à transportadora, do nome de quem pagou pelo transporte e de outros dados que levem aos reais proprietários da carga.
Na mesma ação, foram encontrados outros itens sem documentação de ingresso regular no país, como celulares e equipamentos diversos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508845
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!