noticias837 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende traficante com quase 1 Kg de maconha

Publicada em 01/09/20 às 18:09h - 339 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende traficante com quase 1 Kg de maconha   Compartilhar a noticia BM prende traficante com quase 1 Kg de maconha   Compartilhar a noticia BM prende traficante com quase 1 Kg de maconha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende traficante com quase 1 Kg de maconha
 (Foto: Divulgação )
Na tarde de terça-feira (01), a Brigada Militar prendeu mais um traficante com grande quantidade e variedade de drogas em Gramado.

Por volta das 14h, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, depois de sair do quartel, ainda na Rua Cel João Correa, quase na esquina com a Emílio Sorgetz, na área central, visualizou o veículo Ford KA, cor prata, placas de belo Horizonte, onde estavam três ocupantes. 

Os Policiais Militares já tinham conhecimento que o automóvel, bem como o condutor dele, natural de São Paulo, estaria efetuando entrega de drogas via sistema "tele drogas", para conhecida facção, aqui na região.

O carro foi abordado e os tripulantes, o condutor de 28 anos, e os dois caronas de 18 e 17 anos, foram revistados e identificados. Durante revista no automóvel foi encontrado as drogas e grande quantia em dinheiro.  

Ao todo apreendido 935 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 10 gramas em pedras de crack, 15 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520456
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!