noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar prende traficantes em Igrejinha

Publicada em 30/08/20 às 15:26h - 442 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar prende traficantes em Igrejinha   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende traficantes em Igrejinha   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende traficantes em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar prende traficantes em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
Na sexta-feira (28), a Brigada Militar duas prisões por tráfico de drogas em Igrejinha. Dois menores, de 16 e 17 anos, este segundo  apreendido pela quarta vez, no Bairro Figueira, e depois uma mulher traficante no loteamento Fischer

Por voltas das 17h30, a guarnição da BM de Igrejinha em patrulhamento na Rua Ronaldo Maxx Lauffer, Bairro Figueira – Cohab, avistou um jovem entregando uma porção ao condutor de uma camioneta, em um local conhecido de comercialização de drogas. Ao avistarem a viatura, o motorista fugiu, enquanto o vendedor largou uma das porções na calçada, momento que foi detido. 

Nesse momento outro jovem que estava no portão da residência ao perceber a ação dos Policiais Militares tentou fugir, mas foi alcançado e detido já dentro da residência. 

Com os dois foram encontradas 16 porções de maconha, pesando 66 gramas, uma bucha de cocaína e dinheiro. Os dois adolescentes infratores, um de 16 anos, com antecedentes por disparos de arma de fogo e posse de entorpecentes, e o outro de 17 anos, sendo esta a quarta vez que é apreendido pela Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas em menos de três meses. Ambos encaminhados a delegacia para registro.

A outra prisão foi por volta às 20 horas, na Rua Rosane Elenir Grahl, Loteamento Fischer, após a guarnição da Força Tática receber informações de populares de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência e que a traficante era uma mulher.

No local os Policiais Militares visualizaram uma venda para um usuário, de 22 anos, sendo encontrado com ele uma porção de maconha. A acusada foi abordada na porta do local (onde funciona um ateliê) sendo encontrada com ela dinheiro das vendas, papel filme utilizado para embalar os entorpecentes e uma porção de maconha pesando 2,4 gramas. 

A traficante de 38 anos foi presa em flagrante e conduzida a delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447512
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!