noticias784 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Peritos investigam morte de trabalhador que caiu de uma altura de 35 metros

Publicada em 25/08/20 às 17:10h - 440 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Peritos investigam morte de trabalhador que caiu de uma altura de 35 metros    Compartilhar a noticia Peritos investigam morte de trabalhador que caiu de uma altura de 35 metros    Compartilhar a noticia Peritos investigam morte de trabalhador que caiu de uma altura de 35 metros

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Peritos investigam morte de trabalhador que caiu de uma altura de 35 metros
 (Foto: Ronaldo Fraga da Silva/IGP)
O IGP realizou o levantamento em uma pedreira onde um operário morreu ao despencar de uma altura de aproximadamente 35 metros, na última sexta-feira (21), em Taquara. O objetivo dos peritos foi apontar se houve falha mecânica ou se outras condições contribuíram para o acidente fatal.

Segundo o IGP, durante a perícia foi feito levantamento da estrada onde ocorreu o acidente, para verificar a trafegabilidade, a sinalização e a dinâmica dos fatos. Os peritos também avaliaram a situação do caminhão, que balançava sobre o precipício. O veículo dirigido pelo trabalhador também passou por perícia mecânica.

Segundo relato de testemunhas, o trabalhador subia uma ladeira quando o caminhão parou. Ao sair do veículo, o motorista acabou despencando no precipício.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501394
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!