noticias551 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso em São Francisco de Paula com revólver e espingarda

Publicada em 25/08/20 às 13:10h - 279 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em São Francisco de Paula com revólver e espingarda   Compartilhar a noticia Homem é preso em São Francisco de Paula com revólver e espingarda   Compartilhar a noticia Homem é preso em São Francisco de Paula com revólver e espingarda

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso em São Francisco de Paula com revólver e espingarda
 (Foto: Divulgação )
Na tarde de segunda-feira (24), a Brigada Militar, através de Força Tática, em ações no município de São Francisco de Paula, prendeu um homem com duas armas, um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 28.

Por volta das 17h, quando em patrulhamento na ERS-476, na comunidade de Princesa dos Campos, um homem fez contato com a viatura informando que um indivíduo havia lhe ameaçado com um revólver e o mandado embora da propriedade onde trabalha. 

Foram realizadas buscas na referida propriedade, onde o acusado foi abordado. Com o homem de 62 anos, com antecedentes por lesões corporais e ameaça, estava portando um revólver calibre 22, com seis munições intactas. Ele ainda mostrou onde estava a espingarda, onde também foram encontradas várias capsulas deflagradas.

O autor foi preso por posse irregular de arma de fogo e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521518
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!