noticias276 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Taquara

Publicada em 22/08/20 às 11:28h - 437 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Taquara   Compartilhar a noticia Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Taquara   Compartilhar a noticia Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Taquara
 (Foto: Conexão Noticias)
Na madrugada deste sábado (22), durante patrulhamento na Rua Dauto Inacio Dos Santos, bairro Eldorado em Taquara, uma equipe da Força Tática do 32ºBPM, avistou uma motocicleta parar em frente à residência sobre a qual, havia denúncias de estar sendo utilizada para o tráfico de drogas. Durante a abordagem, o acusado de 23 anos, estava fora da casa e ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga para o interior da residência, sendo abordado. 

Na revista pessoal foi apreendido 2 porções de maconha em seu bolso, e na residência o valor de R$ 197,00, 02 camisetas da Polícia Civil; 03 balanças de Precisão; 39 munições cal .380; 45 munições cal .38; 02 rádios HT na frequência da Brigada Militar, com carregador e fone de ouvido; 07  embalagens fechadas contendo cerca de 7 mil Eppendorf (pinos) para embalagem de cocaína e 06 embalagens fechadas contendo cerca de 6 mil sacos plásticos zip utilizados para embalagem de maconha. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo detido e conduzido à DPPA de Taquara.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519138
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!