noticias826 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar recebe apoio de viatura de luxo

Publicada em 21/08/20 às 17:04h - 393 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar recebe apoio de viatura de luxo   Compartilhar a noticia Brigada Militar recebe apoio de viatura de luxo   Compartilhar a noticia Brigada Militar recebe apoio de viatura de luxo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar recebe apoio de viatura de luxo
 (Foto: Conexão Noticias)
De sexta-feira (21) a domingo (23), a Brigada Militar na cidade de Gramado terá o reforço de uma viatura BMW/ X6, vinda do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO VRS).

O veículo de luxo, transformado em viatura, foi apreendido em uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Brigada Militar no município de Novo Hamburgo.

Em um final de semana que promete muito frio e grande movimentação de turistas na região, os Policiais Militares e a viatura estarão realizando o policiamento ostensivo nas proximidades da Rua Coberta, Palácio dos Festivais e área central de Gramado em apoio as guarnições da cidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519503
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!