noticias523 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Polícia Civil prende dono de frigorífico em Taquara

Publicada em 19/08/20 às 13:22h - 596 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dono de frigorífico em Taquara   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dono de frigorífico em Taquara   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dono de frigorífico em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia Civil prende dono de frigorífico em Taquara
 (Foto: Divulgação )

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB/Bagé), deflagrou nesta quarta-feira (19) a segunda fase da Operação Caminho da Serra. A investigação teve início em março de 2019, tendo a primeira fase da operação sido deflagra em novembro. Naquela oportunidade foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários frigoríficos investigados por venderem carne em condições impróprias para o consumo humano e também pela suposta compra de gado de quadrilhas de abigeato.


No curso das investigações foi apreendido mais de uma tonelada de carne. Os estabelecimentos investigados tiveram suas atividades suspensas pela justiça.


Em março deste ano os policiais da DECRAB receberam informações dando conta de que um dos frigoríficos investigados estava trabalhando de forma clandestina. Foi realizada uma ação por parte da vigilância sanitária do município de Taquara e ficou constatado que o estabelecimento, mesmo com as atividades suspensas, continuava a operar clandestinamente.


Em razão dos fatos, o Delegado André Mendes, titular da DECRAB/Bagé, representou por mandado de busca e apreensão no local, bem como pela prisão preventiva do proprietário. O pedido foi atendido pelo Poder Judiciário da Comarca de Taquara.



No local já haviam sido apreendidos, além de carne imprópria para o consumo humano, carimbos falsos. Prática comum de frigorífico que atuam a margem da legalidade.


A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Taquara e Parobé, bem como também do Sistema de Inspeção Municipal de Taquara (SIM).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520488
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!