noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Policial militar de Três Coroas é vítima de tentativa de roubo e prende autor

Publicada em 13/08/20 às 20:33h - 307 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial militar de Três Coroas é vítima de tentativa de roubo e prende autor   Compartilhar a noticia Policial militar de Três Coroas é vítima de tentativa de roubo e prende autor   Compartilhar a noticia Policial militar de Três Coroas é vítima de tentativa de roubo e prende autor

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Policial militar de Três Coroas é vítima de tentativa de roubo e prende autor
 (Foto: Conexão Noticias)
Nesta quinta-feira (13), um Policial militar de Três Coroas, quando de folga, prendeu um homem que tentou lhe roubar. 

Por volta das 16h15, o Brigadiano estava estacionando seu veículo em um mercado na Rua Mundo Novo, no Centro, quando um homem se aproximou na lateral do carro e anunciou o assalto. O suspeito bateu com uma das mãos no vidro lateral do veículo da vítima, momento que ele abaixou o vidro para ver do que se tratava, então O meliante anunciou o assalto. O acusado estava com uma das mãos dentro do casaco, como se estivesse portando alguma arma. 

A vítima então sacou sua arma e se identificou como Policial Militar, momento que o suspeito saiu correndo pela calçada. O Policial Militar correu atrás vindo a alcança-lo na Rua 12 de Maio. 

Após a abordagem, a vítima solicitou apoio dos colegas de serviço, que realizaram a condução do mesmo para a delegacia onde foi registrada a ocorrência. Em revista ao autor de 28 anos, que possui antecedente por furto, nenhuma arma foi encontrada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447444
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!