noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra grupo de jogos de azar em Taquara

Publicada em 29/07/20 às 00:49h - 286 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação contra grupo de jogos de azar em Taquara  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação contra grupo de jogos de azar em Taquara  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação contra grupo de jogos de azar em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia Civil deflagra operação contra grupo de jogos de azar em Taquara
 (Foto: Divulgação )
Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação Cruz de Malta, com o objetivo de combater um grupo criminoso atuante na exploração de jogos de azar há mais de seis décadas no município de Taquara. 

Foram cumpridas 44 ordens judiciais, sendo sete mandados de busca e apreensão, 25 medidas constritivas de indisponibilidade de bens móveis e imóveis e 12 afastamentos de sigilos fiscais, bancários e financeiros de empresas e pessoas físicas.

Os integrantes do grupo criminoso são suspeitos da prática dos crimes de lavagem de dinheiro, contra a ordem tributária e organização criminosa. A maioria dos investigados ostentava poder aquisitivo e bens de luxo incompatíveis com os rendimentos declarados. No ano de 2015, somente nas contas-correntes do indivíduo que é apontado como líder do grupo, houve movimentação de 2 milhões de reais sem origem lícita declarada.

A primeira faze da Operação Cruz de Malta foi desencadeada no dia 03 de março do ano de 2019. As duas fases da Operação foram responsáveis pela constrição de aproximadamente 8,5 milhões de reais do grupo criminoso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520279
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!