noticias818 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende autor de roubo a farmácia

Publicada em 21/07/20 às 19:43h - 642 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende autor de roubo a farmácia   Compartilhar a noticia BM prende autor de roubo a farmácia   Compartilhar a noticia BM prende autor de roubo a farmácia

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende autor de roubo a farmácia
 (Foto: Divulgação)
Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada para atender ocorrência de roubo a uma farmácia, na área central da cidade.

Conforme a vítima, um homem chegou armado com uma faca anunciou o roubo. Ele levou o dinheiro do caixa e dois celulares do estabelecimento. Os funcionários repassaram as características das vestimentas do autor, bem como que ele teria entrado em um veículo Fiat Uno de cor banca,

Rapidamente as guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e foi visualizado o veículo suspeito estacionando em frente a uma residência no bairro Fischer, quase na divisa com o município de Igrejinha.

O homem que estava descendo do carro, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a casa onde foi detido. Nesse percurso ele tentou se desfazer da faca. Com ele foi encontrado todo o dinheiro e os dois celulares roubados. No veículo, com placas de Araricá/RS, foi encontrado a jaqueta e o boné utilizado no crime.

O autor de 38 anos, com antecedentes por fraudes, estelionato, posses e tráfico de entorpecentes, furtos e roubo, foi preso em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519015
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!