noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM apreende importante quantidade de drogas

Publicada em 15/07/20 às 19:15h - 347 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM apreende importante quantidade de drogas   Compartilhar a noticia BM apreende importante quantidade de drogas   Compartilhar a noticia BM apreende importante quantidade de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM apreende importante quantidade de drogas
 (Foto: Divulgação )
Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h30min, a Brigada Militar de Gramado realizou a apreensão de uma importante quantidade de drogas no Bairro Piratini.

Os policiais militares foram acionados, através número 190, para comparecer na Rua Tuiutí, após receber um chamado anônimo, informando que na mata que existe nas proximidades teriam sido encontrados alguns volumes dentro de um cano de PVC enterrado, possivelmente drogas.

Ao chegar no endereço e ingressar na mata por um carreiro existente no local, os policiais encontraram o referido cano de PVC enterrado. No interior dele, encontraram várias porções de maconha e crack. Existia inclusive uma enxada no local.

Após pesado, o material que computou 616 gramas de maconha e 0,7 gramas de crack, foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia. O proprietário da droga não foi identificado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447560
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!